Editais/Credenciamento

Eixos de Ação

Empregados Públicos FUNEAS

  • Lei Geral de Proteção Dados Pessoais-LGPD

Notícias

19/02/2021

Funeas divulga vagas em diversas áreas através de Processo Seletivo Simplificado

Funeas PSS 2021



A FUNEAS - Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná divulgou, nesta sexta-feira (19), o Processo Seletivo Simplificado para diversas áreas de nível superior, médio e técnico, para atender a demanda da sede administrativa da Funeas e os hospitais da rede.

 

A seleção pública destina-se ao preenchimento de vagas e à criação de cadastro de reserva de empregos públicos temporários, sob o regime celetista, e tem prazo de validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do PSS.

 

As unidades que serão atendidas pelo processo serão, além da sede administrativa da Funeas, o Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão, Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, e Hospital Regional de Guaraqueçaba.

 

O diretor presidente da Funeas, Dr. Marcello Machado, informou que o período para as inscrições é de 24/02/2021 a 11/03/2021. O edital completo, formulários para as inscrições e demais informações sobre o PSS estão disponíveis no site da Funeas, www.funeas.pr.gov.br.

 

 “Devido à pandemia, este processo será exclusivamente online, mediante a seleção por análise de títulos para todos os empregos públicos. A convocação dos classificados para as vagas e o cadastro de reserva serão feitos conforme a necessidade, a conveniência e a possibilidade financeira da Funeas, no prazo de validade do PSS”, disse o presidente.

 

Os salários variam de R$ 1.362,00 a R$ 4.399,16. Ao ser contratado, por prazo determinado, o funcionário será regido pelas regras da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e vinculado ao Regime Geral de Previdência – INSS.



Clique aqui para ser direcionado para a página dos editais.

 

 

Fonte: Ascom - Serviço de Comunicação Funeas

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.