Editais/Credenciamento

Eixos de Ação

Empregados Públicos FUNEAS

  • Lei Geral de Proteção Dados Pessoais-LGPD

Notícias

16/04/2021

FUNEAS atende todas as recomendações do TCE em relação aos apontamentos sobre as contas da gestão 2018

FUNEAS Atende determinações do TCE


A FUNEAS – Fundação Estatal de Atenção em Saúdo do Paraná, na atual gestão, atendeu todos os apontamentos indicados pelo Tribunal de Contas do Estado, referentes às contas da gestão anterior, ano de 2018, que determina, dentre outros assuntos, elaborar mecanismos para a consolidação dos Demonstrativos de Gestão Fiscal.

O Diretor-Presidente da FUNEAS, Dr. Marcello Machado, explica que foram feitas, pelo TCE, determinações obrigatórias e recomendações, e que todas elas já foram devidamente atendidas e estão em execução na atual gestão.

Como determinações estão a elaboração de Demonstrativos da Gestão Fiscal ao Governo do Estado, de acordo com o Manual aplicado à União, Estados, Distrito Federal e Municípios, realização de concurso público para a admissão de pessoal permanente, entre outras medidas que foram tomadas e já finalizadas pela atual gestão.

“Atendendo estas determinações e recomendações do TCE, a diretoria da FUNEAS reafirma o compromisso com a transparência e a observância de todas as normas legais, bem como a intenção de cumprir, sempre, todas as orientações do TCE-PR”, afirmou Marcello Machado, destacando que estes apontamentos são referentes às contas de 2018, anteriores à sua gestão que se iniciou em 2019.

Recomendações – Além das determinações, o TCE também fez recomendações que foram totalmente atendidas pela FUNEAS.

Todas estas informações já estão disponibilizadas no portal da Funeas, através da interface com o E-pública: www.funeas.pr.gov.br


Saiba mais sobre as recomendações do TCE atendidas pela FUNEAS



Fonte: Assessoria de Comunicação Funeas

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.