Editais/Credenciamento

Eixos de Ação

Empregados Públicos FUNEAS

  • Lei Geral de Proteção Dados Pessoais-LGPD

Compliance Funeas

Compliance FUNEAS - Controladoria Geral do Estado

ETAPAS DO PROGRAMA – A primeira fase consiste no levantamento de riscos na Sede da FUNEAS e unidades, através da participação de todos os servidores. Serão disponibilizados urnas e formulários, além da possibilidade de preenchimento eletrônico, diretamente no site da CGE, com link através do site da FUNEAS. O anonimato e sigilo das informações são assegurados a todos.

Os agentes de Compliance da FUNEAS e CGE também farão entrevistas com as equipes de cada departamento, encerrando a primeira fase, oferecendo, com base nestas informações, uma avaliação dos riscos organizacionais.

O resultado deste processo é o Plano de Integridade, que trata dos riscos da instituição, e quais medidas devem ser tomadas para evitar possíveis danos e eventos adversos futuros. Em seguida, o planejamento é posto em execução e feito um reteste, para alinhamento e melhor aplicação do programa.


Compliance em libras.


botão urna eletronica

Assédio Sexual e Moral

A questão do assédio moral e sexual deve ser discutida de forma séria e comprometida. Enquanto houver vítimas de assédio, temos que lutar pela mudança dessa realidade e essa mudança deve ser contínua. Um servidor que entra no ambiente de trabalho tem o direito fundamental de nele permanecer e dele sair tão íntegro, capaz e são quanto chegou.

Acesse as cartilhas completas com orientações sobre o assunto elaboradas pela CGE.






EVENTOS RELACIONADOS



Recomendar esta página via e-mail: