Dia da Mulher FUNEAS: Colaboradoras participam de palestra na sede sobre questões relacionadas ao cotidiano feminino 08/03/2024 - 16:28

Em comemoração ao dia da Mulher, as colaboradoras da sede da FUNEAS em Curitiba, participaram de uma palestra promovida pela CIPA, Ouvidoria e Comunicação, sobre questões relacionadas ao convívio afetivo, familiar, social e mercado de trabalho.

No total, 68 mulheres compartilharam os conhecimentos das palestrantes Mariana de Sousa Machado Neris, diretora de políticas públicas para as mulheres e Jucelma Silveira Martinatto Bueno da Silva, ambas da Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Governo do Paraná.

O presidente da FUNEAS, Marcello Machado, que participou do evento de forma remota, destacou a importância do encontro e valorizou o trabalho realizado pelas mulheres da sede e das 14 unidades geridas pela entidade.

“Temos um compromisso com cada mulher trabalhadora da FUNEAS e das unidades para promover a proteção delas, através dos nossos canais oficiais, que são a CIPA e Ouvidoria, que trabalham de forma efetiva nestes assuntos. Parabenizamos a cada uma que faz a diferença no nosso dia a dia. Muito Obrigado”, ressaltou.

Proteção à mulher – A FUNEAS mantém ouvidorias em todas as suas doze unidades hospitalares. A Escola de Saúde Pública e CPPI – Centro de Produção e Pesquisas de Imunobiológicos são atendidos pela ouvidoria da Sede da FUNEAS.

A Ouvidoria da FUNEAS faz parte da rede de ouvidorias do Estado do Paraná, ligada diretamente à Controladoria Geral do Estado – CGE, garantindo a integridade das informações em todas as etapas dos processos.

A CIPA, Comissão Interna de Prevenção a Acidentes, que recentemente passou a tratar de assuntos relacionados a assédios, colabora em ações preventivas na sede e unidades fortalecendo o eixo protetivo.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias